terça-feira, 31 de março de 2009

Quinquagésima oitava pesagem: -1 Kg (76.100)

Alegria! Mais uma semana bem sucedida no emagrecimento!

Desta vez a conquista é que, (finalmente), consegui voltar no ponto em que estava em 11/03/2008.

Foi mais de um ano de persistência para chegar onde estou agora. Haja teimosia.

Se eu não deixar a peteca cair, na próxima pesagem alcancarei com o menor peso desde que começei o processo. Sinceramente, não vejo a hora do número mágico de 75 kgs aparecer na balança. Vou fazer um esforço extra para garantir que ele vai venha.

Vou levar o processo neste ritmo até a Páscoa. Depois vou readequar lentamente a minha alimentação.
Hoje imagino que estou perdendo peso por ter adotado uma dieta bem restritiva. No longo prazo não é saudável, mas agora já está perto de terminar. Talvez eu ganhe algum peso logo na retomada da RA, mas pretendo me controlar para não deixar fugir do controle.

Noto que já incorporei alguns hábitos de forma permanente. O corpo já "pede água" com uma frequência muito maior do que antes. Sinto muita sede se tomo menos do que 1 litro por dia. Espero que a sensação de saciedade com pouca comida também continue...

É uma pena que a crise financeira tenha me impedido de sair do trabalho no horário pretendido para fazer exercícios. Bem, cada um tem a sua desculpa, e a minha é essa.

Obrigado pela torcida e até a próxima!

Um comentário:

Juliana Espíndola disse...

Nossa obrigada pelo comentario !! Isso força na sua dieta, e se vc começou com uma restritiva.. pra melhorar seus habitos alimentares é um pulo... eu vivo de dieta, mas pela minha saude,então sei muito bem como são essas coisas... mas vamos que vamos que a vida continua, e pode contar com meu apoio.. beijnhos e otima Pascoa