sexta-feira, 13 de março de 2009

Gráfico de emagrecimento - Ticker Factory

Este serviço de gráfico do Ticker Factory (http://www.tickerfactory.com) é muito interessante.

Além de ser gratuito, é muito fácil de configurar e manter atualizado.

Desde o início do meu processo venho atualizando os dados e agora que ele já tem um bom histórico fica bem evidente o efeito sanfona. Dá para ver o gráfico com a evolução ou o ticker, que deixo fixo no topo do blog.

Emagrecimento do Andrey

As possibilidades do Ticker não se restringem a perda de peso. Quando configurei, vi que ele permitia acompanhar um monte de coisas. Desde o tempo que falta para uma viagem até os períodos férteis (isso não me foi muito útil...).

Como a imagem é gerada dinamicamente, pretendo que daqui algum tempo ele tenha alcançado a linha verde. No momento ele está na linha dos 78 kgs.

Vamos ver o que o futuro reserva.

4 comentários:

Paloma Jaworosky disse...

Me identifiquei com seu percurso..cara q batalha né?? Valeu a dica do ticker...sucesso!

Ana disse...

Era exatamente o que eu procurava! Obrigada e parabéns pelas conquistas!

Andressa Santos disse...

Olá td bem estou no mesmo caminho que o seu...adorei a dica do ticker,
bjoO***
parabens

Camila Andrade disse...

Olá, tudo bem???

Tambem to na balhada da perda de peso e queria colocar no meu blog um ticker, ate fiz, soque não fica no meu blogspot =/
Poderia me ajudar???

Obrigada