terça-feira, 17 de março de 2009

Quinquagésima sexta pesagem: -700gr (77.800)

Estou muito empolgado com as últimas pesagens!

Finalmente o esforço está valendo a pena. Estou reduzindo peso pela terceira semana consecutiva. Isso não acontecia desde a pesagem de 11/03/2008.

Não posso imaginar o que pode ser mais motivador que isso!

Além de estar perdendo peso, também estou me readaptando a comer menos. A ansiedade que faz todo glutão encher o prato está - aos poucos - diminuindo.

Tudo bem que ainda não me arrisco a ir no restaurante. Preciso ganhar mais confiança e principalmente deixar de ter aquele sentimento de que estou "perdendo dinheiro" por comer pouco. Como estou trazendo comida de casa, ainda não preciso me expor tanto. Naturalmente esta vai ser a prova dos nove e vou fazer isso assim que estiver abaixo de 75 Kgs.

Estar com o estômago leve é uma sensação que só tem valor para quem passou a vida toda sentindo-se estufado.

Estou levando a risca o mínimo de 2 litros de água, o que sem dúvida também está me ajudando muito.

Pelo jeito semana que vem eu alcanço a barreira de 4 pesagens consecutivas com redução. A última vez que isso aconteceu foi em 21/08/2007, logo no início do processo.

Não vejo a hora!

Nenhum comentário: