terça-feira, 10 de março de 2009

Quinquagésima quinta pesagem: -1.4 Kg (78.500)

Aha,uhu, perdi mais de um kilão!!
Aha,uhu, perdi mais de um kilão!!

Valeu a pena ter ficado meio invocado semana passada. Nesta fui bem dedicado e cumpri (quase) tudo que tinha previsto no plano.

Devo estar bebendo uns 3 litros de água por dia. Pudera! Estou o tempo todo com a garrafa na mão...

A comida continua bem regrada. Algumas frutas, leite, pão de vez em quando e iogurte natural. Pode estar meio desbalanceada, mas me sinto muito bem e vou continuar assim por mais um pouco.

Ainda não deu para incluir atividades físicas, mas quando der é claro que vou reduzir mais rápido.

No momento defini 75 Kgs como meta intermediária. Já fazem muitos anos que não tenho este peso e chegar nele será um fator muito estimulante.

Estou animado. Acho que agora peguei o ritmo novamente!

Nenhum comentário: