terça-feira, 7 de abril de 2009

Quinquagésima nona pesagem: -700gr (75.400)

Consegui!!

Depois de muito esforço e pouca comida, nesta semana finalmente cheguei na casa dos 75 kgs.

Não vou negar. Foi difícil. Então, quem quiser encarar algo do tipo, não se iluda.

Foi difícil me convencer de que precisava dar um tempo em alguns péssimos hábitos. Foi difícil lembrar de beber água a cada duas horas. Foi difícil dizer não a tantas delícias...

Mas tinha um dia na semana que fazia tudo valer a pena. Quando me pesava nas manhãs de terça-feira, tudo fazia um grande sentido. A sensação de felicidade por ter perdido peso fazia as dificuldades parecerem brincadeira. Com tamanha sensação de conquista, o esforço da reeducação (e da privação, algumas vezes) ficava muito pequeno.

Sem dúvidas, além do peso perdido vou levar muitas lições deste período.

Vou me cuidar mais.
Não vou deixar os kilos se amontoarem, nem me esconder atrás de desculpas ao invés de tomar providências. São tantas coisas pra mudar que gostaria que o tempo parasse e só voltasse a correr quando tudo estivesse resolvido.

Que bom que ainda tenho tempo para mudar, e viver uma vida melhor daqui em diante.

Deus, obrigado por esta oportunidade!

Nenhum comentário: