terça-feira, 31 de julho de 2007

Segunda pesagem: -900 gramas

Para reduzir os 4kgs por mês pretendo ficar o mais próximo possível de 1kg por semana. Seriam assim 150 gramas a menos por dia.

Nesta pesagem foram 900 gramas a menos. Estou achando excelente, pois não senti fome nem deixei de comer o que quis. De forma moderada.

Vou manter o ritmo e sem exageros e petiscos eu chego lá!

6 comentários:

FÁTIMA CRISTINA disse...

Adorei sua visita e seu blog
Força+determinacao=sucesso
Siga firme e sempre q quiser faça uma visita ao meu blog

Andrey disse...

Olá Fátima,
Obrigado por sua visita, fiquei muito feliz por ter gostado.
Voltarei sempre no seu blog para acompanhar o seu progresso.
Sucesso para você também!

Cynthia disse...

Oi Andrey, q sofrimento, ne :D Eu nunca comi feijoada, nem qdo estive no brasil, principalmente pq e feito com produto de porco q eu nao consumo mas parece ser uma delicia mesmo :D Eu ja descobri q nao devemos nos negar completamente, melhor e comer pouco de vez em qdo e curtir cada bocado como voce fez, q ficar com tanta vontade q finalmente acabemos nos entregando loucamente. Ontem eu comi massas recheiadas de queijo, mas foi pouca massa e MUITA salada mesmo. Alias, enttre todas minhas refeicoes acabei comendo uma alface inteira mais um pimentao vermelho inteiro. Fiz questao de comer muita salada e pouco do q engorda, mas nao me neguei. Ja ate to vendo os numeros mudando na balanca! Muito forca Andrey! Continurei acompanhado suas postagens!

Andrey disse...

Olá Cynthia,
Eu gosto muito de carne de porco.
Sei que não é lá muito saudável, mas de vez em quando é muito bom!
Ficar sem comer o que se gosta é uma forma absolutamente certa de boicotar o próprio emagrecimento. Sei disso porque já tentei e nunca deu certo *rs.
O caminho é a reeducação, emagrecendo sem pressa, comemorando cada vitória e se preparando para a responsabilidade de nunca mais engordar.
Obrigado pela visita!

Fabiana disse...

E com o tempo é legal fazer substituições saudáveis. Trocar um item gordurento e pouco nutritivo por algo mais nutritivo e menos calórico.
E saber exatamente o que tem de bom e de ruim em cada alimento ajuda muito a fazer escolhas certas.
Leia muito sobre o assunto em fontes imparciais.

Você tem feito exercícios também ou é só a alimentação que está fazendo esse milagre?
Beijos!

Andrey disse...

Olá Fabiana,
Tenho lido um pouco sobre as qualidades nutritivas dos alimentos. É um chamado à responsabilidade. Não dá mais para se enganar depois de obter informação correta.

Mas - para quem gosta - um pedacinho de carne de porco de vez em quando é tudo de bom! *rs

Eu ainda não começei na academia. Por dificuldades de horário estou precisando adiar mais alguns dias.

Em suma, por enquanto só readequando a quantidade da minha alimentação estou conseguindo perder peso. Sei que isso só funciona enquanto se tem muito peso extra, mas logo logo vou conseguir readequar minha rotina e então terei academia todos os dias.

Obrigado por seu post e volte sempre!