sábado, 21 de julho de 2007

Dia de esbórnia

Hoje foi um ótimo dia, mas não para quem está pretendendo perder 24 kilos.

Almoçei um ótimo peixe com 2 camaradas da Varig, José Carlos e Daniel. São daqueles caras que dá orgulho poder chamar de amigos. Inteligentes, sinceros e idealistas. Valeu pela companhia meus caros.

O problema é que abusei do rango. Estava tão bom que fiquei com dó de disperdiçar.... bem que o Zé disse: "Quem quer emagrecer não pode ter dó de deixar comida no prato." Sábias palavras :-)

Para completar, a noite o dono da empresa resolveu nos presentear com uma pizza. Estava muito boa e não exagerei tanto (3 fatias + 2 chops?). Se eu não parar com estas "escorregadelas" não vou conseguir nunca chegar no meu peso ideal.

Se ao menos, comer não fosse tão bom... este deve ser o pensamento de quase todo gordo.

Agora é bola pra frente. Até segunda meu amigo decide se vai ou não fazer academia. Eu começo na segunda de qualquer jeito.

Nenhum comentário: