quarta-feira, 18 de julho de 2007

Àgora vai!

Caros,
Meu nome é Andrey, sou casado e pai de 2 filhos.

Não estou satisfeito com minha aparência nem com minha baixa resistência física e por isso decidi iniciar hoje meu processo de emagrecimento.

Atualmente peso 91 Kg e pretendo chegar a 67 Kg - que é meu peso ideal de acordo com este site.
É uma boa referência, mas vou confirmar se este é um bom número para meu caso com um endocrinologista e corrijo se for necessário.

Não decidi emagrecer por modismo, pressão externa ou por "somente agora" ter descoberto que ser gordo me prejudica. Já sei disso à muito tempo. Ocorre que agora estou realmente disposto a fazer o que for necessário para mudar isso.

Seguem algumas intenções que colocarei em prática daqui em diante:
  • Vou modificar meus hábitos de alimentação e criar novos mais saudáveis;
  • Vou retomar a academia, de onde deixei de ir por falta de tempo, dinheiro e vergonha;
  • Vou tirar fotos e tomar minhas medidas para documentar minha evolução semanalmente.

Ainda não sei quantos kilos conseguirei perder por mês, mas espero reduzir algo em torno de 4 kilos.
Se conseguir imprimir este ritmo, alcançarei meu peso ideal em 6 meses!

Amanhã darei o primeiro passo - ir até a academia combinar a retomada.

Nenhum comentário: