terça-feira, 24 de julho de 2007

A primeira pesagem - 3,400 - com ressalvas

Com minha balança própria fiz a primeira pesagem hoje pela manhã. Me animei muito com o resultado mas preciso descontar um monte de coisas.

A balança marcou 87.60, ou seja, 3.400 a menos do que na última pesagem na farmácia, mas vejam as ressalvas:
A primeira é que me pesei pela manhã. Só isso já deve fazer uma grande diferença.
A segunda é que estava só de pijama. Na outra pesagem estava com bermuda, chinelos e camiseta...

Infelizmente esta pesagem vai ficar meio mascarada. Na próxima segunda vou pesar nas mesmas condições e aí vou saber sem dúvidas se a redução foi obtida na semana.

Gostei muito de ter comprado a balança. Dizem que se pesar com frequência pode atrapalhar, mas por enquanto estou achando ótimo e acho que isso vai ajudar bastante. Tomara!

2 comentários:

Cynthia disse...

Oi Andrey, obrigada pela visita e por seu comentario, viu! Irei acompanhando a sua jornada tb, eu sei bem o dificil q e. Muita sorte e volte sempre! Beijao

Andrey disse...

Olá Cynthia,
Obrigado pela visita e pelas palavras de apoio. Tenho certeza de que desta vez vou conseguir!
Anotei o seu site e também vou acompanhar o seu processo.
Sucesso!
Andrey