domingo, 12 de agosto de 2007

Formatura, pizza e churrasco

É, esta semana que passou foi bastante divertida - exceto para meu emagrecimento.

Na sexta fui na formatura da minha prima. A festa estava ótima, a comida maravilhosa e a companhia melhor ainda. Acabei comendo e bebendo mais do que precisava. Acho que me empolguei com os números perdidos na semana anterior e acabei exagerando.

No sábado a noite foi de pizza. Para comemorar pedimos uma Hut, muito caprichada e quentinha.... Não comi a pizza sozinho, mas já foi uma senhora extravagância!

Para fechar o final de semana, no domingo fomos a um churrasco de família. A comida estava muito boa, carne assadinha no ponto e bastante conversa-fora para atualizar os assuntos com uma turma bacana que veio de Curitiba.

Como são bons estes momentos!!

Como consequência, provavelmente não terei muito a comemorar no dia da pesagem...

Entretanto não será por isso que vou desistir!

Sei que minha redução é um processo, e que para continuar perdendo peso como antes é só retomar com ânimo total!

Em frente!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Andrey!!!
Fim de semana e festas fica muito dificil resistir as tentações, mas a gente se recupera.
Pq será que depois de perder peso a gente exagera neh? Comigo tb aconteceu isto..hehe
Nada de pensar no pior viu, vamos fazer uma bela semana e malhar bastante e com certeza o resultado será bom.
E curtir as vezes sim, pq tb precisamos ousar de vez em quando neh
Agora é só compensar!!
Força e sucesso para nós
Bom dia light
Beijão

Andrey disse...

Olá Pri,

Pois é, acabei exagerando um pouco no final de semana. Agora o jeito é correr atrás do prejuízo.
Vou ver na pesagem de amanhã quanto a brincadeira vai atrasar, mas de qualquer forma valeu a pena. Estava muito bom!

Obrigado pela visita e pelo apoio!

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Oi Andrey!

Não desanime por conta dos finais de semana.Vamos firme que a gente chega lá. Sucesso, Maria!

Anônimo disse...

Andrey
Bom dia
Eu que agradeço pelo final se semana maravilhoso... da formatura na sexta, ao churrasco de domingo... Entretanto não se esqueça que está chegando o dia das morangas recheadas... Sabe, acho que vou fazer uma picanha recheada neste final de semana... rs rs rs... o que? eu?!?!?! não querendo ajudar-lher a emagrecer... abraços... Sidney

Rachhel disse...

Bom dia amiga..


E aí tem novidade, bom eu tenho emagreci 400gr...estou mui feliz..espero sua visita...e uma otima semana..bjus

Ale disse...

OII ISSO AI DEPOIS DA FESTA VEM RETORNO NA RA COM TUDO PRA TERMOS BONS RESULTADOS HEIN!! ABRAÇOS E FIRME AI!!

Andrey disse...

Olá Sidney,
Descobri que as morangas são uma ótima fonte de nutrientes, então quando preparar não esqueça de me chamar!
Vou tentar não comer uma sozinha, talvez eu divida com você :-)
Sobre o final de semana, eu que tenho que agradecer. Foi ótimo e vamos repetir sempre que possível!
Abraços!

Andrey disse...

Olá Maria e Ale,
Já retomei a RA com todo o gás. Mantendo este ritmo na semana que vem vou quebrar a barreira simbólica dos 85kgs!
Já fazem muitos anos que não peso menos que isso, então vou fazer uma festa da água gelada para bebemorar.
Obrigado pela força!
Andrey