sábado, 18 de agosto de 2007

Aniversário de 1 mês

A um mês atrás tomei a iniciantiva de criar este blog como ponto de apoio na minha reeducação alimentar. Não imaginava que as pessoas que ele atrairia seriam tão importantes no processo. Do dia 20 de julho até 18 de agosto foram 188 visitas que deixaram 33 comentários. Muitas sugestões e palavras de apoio, a maior parte de colegas de blogs que também estão encarando o mesmo desafio. Muito obrigado a todos pelas visitas e pelos posts!

Não tomo remédios para moderar o apetite. Se eu não tiver força de vontade para dominar a comilança agora que estou obeso, como vou conseguir me conter depois que já estiver com o peso final?!?

Tenho procurado manter a regularidade na RA. É uma decisão para a vida toda, então não adianta se afobar. Não passo fome e nem deixo de comer o que gosto. Já me privei de tudo antes e sei que não funciona nem a médio prazo. Desta vez estou fazendo tudo certo para que seja definitivo.

Desde que começei, 6 kgs já foram embora. Faltam muitos, e sei que serão os mais difíceis mas não me assusto. Não tenho urgência - nem data marcada - para alcançar meus 67kgs. Só sei que não vai demorar e que será com muita saúde!

Para me habituar com a responsabilidade de manter o peso desejado, firmei um compromisso de não aumentar de uma semana para a outra. Sei que poderão existir períodos em que vou ficar estabilizado, mas não vou admitir nenhum retrocesso. Nada me segura!

Nenhum comentário: