terça-feira, 15 de julho de 2008

Trigésima primeira pesagem: -500 gr

Ufa!
Finalmente me livrei do resfriado que estava me atrapalhando a vida. Somando o resfriado com a rinite causada pelo clima seco e poluição das últimas semanas em São Paulo eu estava pra lá de incomodado!

Bem, aos poucos os kilos estão indo embora. Naturalmente fiquei muito satisfeito ao constatar que tinha reduzido 500 gramas na última semana. Pode ser efeito do resfriado, mas se for pelo menos serviu para algo. Talvez na próxima semana eu não consiga reduzir muita coisa, mas no momento minha maior preocupação é não engordar. É muito chato reduzir alguns gramas por semana e depois recuperar tudo e mais um pouco em um final de semana de exagero.

Vamos ver se consigo manter o ritmo de redução e alcançar meu recorde de 14 pesagens consecutivas com peso a menos. Fácil não vai ser, mas se conseguir estarei muito perto da meta de 67 kgs!

2 comentários:

Beth disse...

Parabéns, com ou sem gripe foi um resultado positivo e você tem tudo para continuar firme e progredir ainda mais. Com calma, com paciência...
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Andrey disse...

Olá Beth,
Devagar e sempre vamos seguindo no nosso caminho.
Obrigado pela visita!
Andrey