terça-feira, 20 de novembro de 2007

Décima sétima pesagem: +500 gramas

Alguns exageros dos feriados não perdoaram na hora da pesagem.

Devido aos feriados a academia esteve fechada no dia 15/11 e hoje. Como estive viajando também não pude ir no dia 19/11 e o caldo entornou.
Durante o processo qualquer mudança na alimentação aparece rapidamente na balança. Não foi nenhuma orgia gastronômica, mas sem exercícios... bem, os números falam por sí.

A ótima notícia é que passei a barreira dos 6 kms. Estão sendo 2 kms de caminhada forte e mais 4kms de corrida média. Para quem suava para subir alguns lances de escada é uma grande vitória!

O Natal está chegando e até lá quero estar com 75 kg. Vamos em frente!

2 comentários:

Beth disse...

Oi Andrey, demorei a voltar aqui, mas felizmente hoje consegui. Vejo que está levando bem a sério, de uma forma bem legal, a atividade física. Sem dúvida, ela contribui muito para o progresso no emagrecimento e para a saúde, principalmente. Continue assim e, quando acontecer de aumentar alguns gramas, não encane. Com este auto-conhecimento crescente que o processo ajuda a promover, com esta compreensão do seu próprio funcionamento, será cada vez mais tranquilo para você fazer os ajustes e seguir vencendo.
Beijos, desejo muito sucesso, sempre.
Beth
http://aconquista.zip.net

Andrey disse...

Olá Beth,

A atividade física está fazendo toda a diferença! Estou reduzindo aos pouquinhos, mas a qualidade de vida está aumentando num ritmo muito maior.

Sem os exercícios não estaria mantendo o pique da RA, pois na reeducação nós precisamos abrir mão de algumas coisas para conquistar outras, entretanto na academia não preciso abrir mão de nada.

Lá, ao invés da sensação de perda, temos a sensação de conquista, seja de mais fôlego no dia a dia ou de alguns metros a mais na esteira.

Muito obrigado pela visita e volte sempre!

Andrey