terça-feira, 28 de abril de 2009

Sextagésima segunda pesagem: +100 gr (76.800)

Até que não foi totalmente ruim.
Pelo jeito estou estabilizado na casa dos 76-77 kgs, e comparando ao cenário anterior de 84-85 kgs não dá para reclamar.
Estou comendo normalmente, almoçando direito e de vez em quando belisco alguma guloseima. Uma vida normal, somente se preocupando em não engordar, mas sem a pressão de perder peso.

Daqui algum tempo volto a pensar em emagrecer, no momento o foco é somente não engordar. Mas... será que dá para fazer isso? Para quem tem propensão a engordar, será possível 'simplesmente viver' e administrar o peso sem viver na neura de que precisa emagrecer? Não sei dizer... talvez daqui algumas semanas tenha alguma resposta.

Pelo que já li sobre o assunto, para que a perda de peso torne-se definitiva eu devo permanecer com este novo peso pelo menos o dobro do tempo que levei para perder. Isso aprendi quando vendia Herbalife e acompanhando o processo dos pessoal da blogosfera.

Vamos ver se isso se aplica ao meu caso. Tomara que sim, pois está sendo muito bom viver normalmente sem entrar em pânico por qualquer pedaço de pizza.

Obrigado pela torcida e até a próxima.

4 comentários:

nine disse...

olá achei o seu blog, e te add, estamos tdos na mesma luta entao vamos nos juntar fique a vontade em visitar meu blog!!

Andrey disse...

Olá Nine,

Obrigado pela visita.
Concordo contigo. Vamos nos ajudar que tudo fica muito mais fácil.

Obrigado pela visita.
Andrey

Alisson disse...

Oiiii, Andrey!!
E eu que achava que estava sumida... o que aconteceu? Não desanima não!!Esse será o nosso ano de vitória, acredite nisso!! Eu acredito em vc!!
Linda semana.
Beijão

Andrey disse...

Olá Alisson,

Estou de volta. Obrigado pelo apoio!

Andrey