terça-feira, 14 de abril de 2009

Sextagésima pesagem: -300gr (75.100)

Então chegou a Páscoa. E com ela a preocupação de como as coisas serão daqui em diante...

Que medão de ganhar (muito) peso com as comidas da época.

Me lembro muito bem como foi fácil engordar com os panetones e o quanto está sendo difícil perder. Ainda estou aprendendo a lição com o esforço dos últimos dias.

Considerando que agora estou me alimentando "normalmente", daqui em diante a redução vai ser bem pequena. Dos últimos 8 kilos, se perder um por mês já estou feliz. A principal preocupação é simplesmente não engordar. Estou preparado para administrar alguma variação, mas se for muito brusca a coisa pode complicar.

Parece piada, mas o almoço de hoje foi arroz, feijão, bife e macarrão. Ah sim, e uma banana de sobremesa. Não que eu espere emagrecer comendo isso, mas agora estou de volta ao mundo real. Infelizmente, não dá para viver para sempre na base de frutas e iogurtes.

Fiquei muito surpreso quando vi que tinha perdido 300 gramas. Já teria ficado satisfeito se tivesse empatado. Perder algo então, foi uma ótima notícia.

Vamos ver o que a pesagem da próxima semana me reserva.

Até lá e obrigado pela torcida.

Nenhum comentário: