terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quinquagésima pesagem: +500 gr

Fiquei de olho para descobrir o que havia me engordado na semana anterior, e até ousei pensar que tinha achado o ponto de falha.

Bom, não era o que eu havia pensado.

Continuo em um ritmo de engorda que faz inveja aos frangos de abate.

Se é para passar um pouco de fome, vou forçar um pouco a barra. Se no final tiver perdido alguma coisa pelo menos o sacrifício terá valido a pena.

Tenho um pacote de aveia em casa que junto com iogurte será minha dieta básica. Se em uma semana eu não conseguir perder algum peso almoçando iogurte com aveia, posso desistir que sou caso perdido.

Na verdade se continuar engordando acho que vou me mudar para algum país onde a fome é uma calamidade e ensinar meus segredos à turma de lá. Coisa aliás, que a Evelyn Levy que afirma viver de Luz já poderia ter feito.

Vou deixar a semana correr e ver se consigo alguma boa notícia antes que o blog se torne um ponto de lamentação.

Nenhum comentário: