terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quadragésima oitava pesagem: -500 gr

Considerando que relaxei muito esta semana, perder 500 gr foi um ótimo resultado!

Continuei substituindo o almoço pelo shake, mas algumas noites comi quando cheguei em casa, e no final de semana também almoçei normalmente.

Ainda bem que o shake de chocolate está terminando. Já estou ficando enjoado do dito cujo. Vou misturar aveia em flocos e ver se melhora. Tomara!

Quanto à academia, o retorno ainda não passou de mera vontade. A falta de tempo e o dinheiro curto complicam as coisas. Se conseguisse tempo poderia correr no parque, o que já resolveria o meu problema.

Vamos ver se nesta semana crio jeito e volto a caminhar pela manhã.

Um abraço e até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiii, Andrey!
Nossa, quanto peso em pouco tempo, heim?! Fico feliz por seu entusiasmo. Parabèns!! Eu vou indo devagar quase parando, rsrsrs... sabe como é... férias, casa da mamãe, rsrsrs...mesmo assim eu estou emagrecendo mas lentamente, 500 grs em 2 semanas, rsrsrs...
Mas o que eu quero agora é descansar e voltar com fôlego total para a RA South Beach e cheinha de energia pro trampo. Volto na próxima semana. Firme e forte, heim?!
Beijão.

Beth disse...

Parabéns, você continua na estrada e dando seus passos à frente, não há porque ter pressa, meu amiguinho!
Sobre a academia, se não pode fazer agora, tente ao menos movimentar-se durante o dia, nas atividades normais da sua rotina. Quando der, você faz algo mais.
Beijo grande, continue firme tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Andrey disse...

Olá Alisson,

Eu tenho perdido e ganho peso com muita rapidez. É o mais puro efeito sanfona em ação.
Preciso direcionar os meus esforços e parar com isso antes que me faça mal.
É muito melhor fazer o que você está fazendo, emagrecer lentamente e com consistência.
Obrigado pela visita e volte com tudo para sua RA.
Abraços!
Andrey

Andrey disse...

Olá Beth,

Tenho certa dificuldade em colocar mais exercícios no dia a dia por trabalhar no 14 andar de um prédio que só permite acesso pelo elevador.

Algumas alterações na política de horários de trabalho da empresa estão me dando esperança de conseguir incluir exercícios novamente.... tomara que não fique só no blá blá blá.

Um grande abraço e obrigado pela visita.

Andrey