terça-feira, 9 de setembro de 2008

Trigésima nona pesagem: -1.7 Kg

Funcionou!!
Nesta semana evitei ao máximo comer qualquer coisa fora de hora.
Após um café da manhã bem contido, almocei adequadamente e a noite fiz um lanche bem simples. As vezes uma fruta, outras um sanduíche.
Nos primeiros dias fiquei meio perdido no meio da tarde. Notei que faltava alguma coisa. Sem notar eu tinha retomado os hábitos de beliscar uma bolachinha, pegar uma bala ou comer um chocolate.
Somando estes novos-velhos-hábitos à falta de exercícios e um punhado de ansiedade o resultado não poderia ser diferente.
Felizmente me comprometi a informar neste blog o andamento do meu processo. Com isso não pude ignorar os sucessivos aumentos de peso e me forcei a dar satisfação à vocês e a eu mesmo.

Para ajudar no processo digestivo, inclui na dieta diária um pote de yogurte Activia. Não é por conter poucas calorias, pois cada potinho contém quase 100 calorias! Acontece que ele tem me feito um bem danado, e não posso deixar de recomendar a quem tiver lentidão no trânsito intestinal. Faça o alardeado teste dos 15 dias. Em 5 dias eu já notei diferença o suficiente para continuar por tempo indeterminado.

Foi ótimo trazer boas notícias, e melhor ainda verificar que a fórmula que me fez perder mais de 10 kg pode me ajudar, mesmo que lentamente, a perder os outros tantos que ainda faltam.

Uma boa semana a todos e obrigado pela torcida.

4 comentários:

Beth disse...

Parabéns! Eu sabia que você logo iria dar um jeitinho aqui e ali, achar a saída para botar seu organismo de novo nos eixos. E isto tem a ver mesmo com determinação, disciplina e criatividade. Coisas às vezes muito simples que, se aplicamos, nos ajudam, mas nem sempre nos tocamos, nem sempre nos propomos a fazer.
Agora, é seguir em frente, amigo. Beijo grande, comemore este resultado e siga, você sabe direitinho o caminho, as ferramentas e tem o principal: vontade.
Beth
http://aconquista.zip.net

Rachhel disse...

OI lindu!!!

Td bom???


Parabéns pelosresultados..econtinue firme ..não dê mole, não heim!!

bjokas

Andrey disse...

Olá Beth,

Estas duas semanas foram muito boas para o meu processo. Me deu um ânimo que vinha buscando faz algum tempo. Não sei se os resultados serão mantidos até a próxima pesagem, mas vou aproveitando os louros desta conquista e me motivando para continuar assim.
Um grande abraço e obrigado pela visita!
Andrey

Andrey disse...

Olá Rachhel,
Quanto tempo! Que bom ter você por aqui!!
Nestes quase 14 meses de processo tive muitos altos e baixos, e desde que a rotina no trabalho não me permitiu mais frequentar a academia foram mais baixos que altos.
Estou aos poucos colocando as coisas nos eixos. Espero postar boas notícias durante um bom tempo.
Vou visitar seu blog para saber de suas novidades.
Obrigado pela visita!
Andrey