terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Décima oitava pesagem: -1.8 Kg

Depois de uma semana com ganho de peso, e outra com tanto trabalho que não deu nem para me pesar, chegou a hora de festejar!

Lá se foram outras 1800 gramas, das quais me despeço sem nenhuma saudade. Não preciso deste peso extra para construir minha personalidade, aliás, me livrar dessa gordura está me permitindo reencontrar um vigor e força de personalidade que nem me lembrava mais de ter. Me sinto, no mínimo, 10 anos mais jovem!

Estou otimista sobre a meta de 75 kgs para o Natal. Tenho ainda 3 semanas e se perder 600 gramas por semana vai dar para alcançar. Será um excelente presente de Natal. Se eu quiser me fazer de Papai Noel este ano, felizmente vou precisar de enchimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

primeira vez aqui no seu blog!
e achei ele extremamente interessante, é o primeiro homem que eu vejo, que faz parte da blogosfera ligth!! parabens viu!
e que resultado maravilhoso, 1,800 gramas eh um resultado maravilhoso
eu espero de todo coraçao que vc consiga a sua meta de 75kg no natal, que alias, esta bem pertinho
beijao pra ti
http://emagrecimentoesaude.zip.net/

Andrey disse...

Olá Rutinha,

Obrigado por seus elogios, sei que são sinceros por virem de alguém que está no mesmo desafio.

Nestes meses de blog encontrei alguns amigos de caminhada, mas sem dúvidas somos minoria. Vocês mulheres estão ganhando de lavada!

Devido a um ritmo de trabalho especialmente forte nestes últimos dias estou com bastante dificuldades em manter a disciplina com a academia. Não sei se vou conseguir os exatos 75 kilos, mas de qualquer forma já me considero um vencedor.

Parabéns por seu site e sua decisão.

Sucesso!