terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Décima nona pesagem: -200 gr

Este final de ano está exigindo muito no trabalho!

Dispor de tempo para fazer academia, mesmo ela abrindo às 06:00 e fechando as 23:00 está sendo um desafio - que não estou vencendo.
Naturalmente isso está refletindo na pesagem e em duas semanas perdi meros 200 gramas...
Agora resta somente uma semana para o Natal e para chegar nos 75 kgs preciso reduzir 1.4 kgs.
É pouco tempo, mas se eu fizer minha parte vai dar tempo.

Vou fazer minha parte e depois conversamos!

4 comentários:

Beth disse...

Oi Andrey, vim saber como está tudo. Demoro, mas apareço. Vejo que andou numa correria danada, mas pelo que notei, continuou firme, dentro do possível. Espero que sua meta para dezembro tenha sido alcançada, mas seja como for, o importante é que você continuou se cuidando, atento, fez o melhor que pôde e o seu saldo é positivo, viu?
Tenha um Feliz Natal! Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Geisa Cristina disse...

Oi Andrey!
Espero q tenha atingido a meta para o natal!
Pelo menos vc eliminou... eu engordei quase 3 quilos !!
Tenha um ótimo final de ano e q 2008 seja de muitas vitórias!

Andrey disse...

Olá Beth,
Minhas metas primárias foram alcançadas! Estou 15 kgs mais leve e me sentindo décadas mais jovem :-)

Dezembro foi um mês complicado. Tivemos um ritmo muito forte no trabalho e não consegui ir na academia com a frequência necessária para cravar os 75 kgs. Cheguei em alguns dias a pesar 75.8, mas isso não conta.

Obrigado pelas palavras de incentivo e vamos em frente que 2008 está todo por fazer.

Sucesso!
Andrey

Andrey disse...

Olá Geisa,

Pois é, o final de ano foi bem corrido e não deu para "cravar" 75.

Vamos nos cuidar nas festas e retomar em 2008 com força total.

Um ótimo ano novo para você e sucesso!
Andrey