terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Juntar os cacos e retomar a caminhada

Festas, academia fechada, feriados, viagem....

Não deu outra, ganhei quase 3 kilos em duas semanas de muita comilança e nenhum exercício.

Isso já tinha acontecido antes quando viajei para a Bahia e fica como um aviso - que me faz pensar que é correto o ditado de que o preço da liberdade é a eterna vigilância.

Neste momento estou correndo atrás do prejuízo. Vai levar alguns dias até chegar no peso que estava no final do ano, mas tenho um ano inteirinho pela frente e não serão alguns dias que vão me desanimar.

Um dia de cada vez, fazendo o necessário eu sei que vou alcançar meu peso em alguns meses. É só continuar.

Vamos em frente!

Um comentário:

Anônimo disse...

acredito que 90% das pessoas aumentaram de peso nesse fim de ano
mas nós recuperaremos, pois nao vamos desistir
e como vc mesmo disse, temos um ano inteirinho pela frente
beijao