sábado, 29 de dezembro de 2007

Último post de 2007

Quero agradecer a todos os que vem acompanhando meu processo neste blog. Muito obrigado pela torcida e pelas dicas.
Os últimos dias de dezembro foram de muita dedicação ao trabalho. Optei por isso durante este período em que minha atenção total era necessária. Em janeiro volto com tudo!

Até agora foram 15 kgs a menos, com exercícios, muito aprendizado e disciplina. Sem remédios, sem shakes mágicos e sem jejuns forçados. Dia após dia, incorporando novos hábitos e abandonando os hábitos que me levaram aonde eu estava estou reconquistando o respeito por meu corpo.

Aumentando alguns metros por dia já estou conseguindo correr/trotar 8 kms na esteira. Eu nunca soube o que era isso, mas adorei descobrir. Esperimentem. Vocês também podem fazer isso e muito mais.

Temos um ano novinho chegando. Que tal decidir este como seu ponto de virada?

Um grande abraço e um maravilhoso 2008!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Décima nona pesagem: -200 gr

Este final de ano está exigindo muito no trabalho!

Dispor de tempo para fazer academia, mesmo ela abrindo às 06:00 e fechando as 23:00 está sendo um desafio - que não estou vencendo.
Naturalmente isso está refletindo na pesagem e em duas semanas perdi meros 200 gramas...
Agora resta somente uma semana para o Natal e para chegar nos 75 kgs preciso reduzir 1.4 kgs.
É pouco tempo, mas se eu fizer minha parte vai dar tempo.

Vou fazer minha parte e depois conversamos!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Décima oitava pesagem: -1.8 Kg

Depois de uma semana com ganho de peso, e outra com tanto trabalho que não deu nem para me pesar, chegou a hora de festejar!

Lá se foram outras 1800 gramas, das quais me despeço sem nenhuma saudade. Não preciso deste peso extra para construir minha personalidade, aliás, me livrar dessa gordura está me permitindo reencontrar um vigor e força de personalidade que nem me lembrava mais de ter. Me sinto, no mínimo, 10 anos mais jovem!

Estou otimista sobre a meta de 75 kgs para o Natal. Tenho ainda 3 semanas e se perder 600 gramas por semana vai dar para alcançar. Será um excelente presente de Natal. Se eu quiser me fazer de Papai Noel este ano, felizmente vou precisar de enchimento.