terça-feira, 2 de outubro de 2007

Décima pesagem: -100 gramas

Vejam só que curioso... retomei a academia esta semana e pensei que iria abafar na pesagem.
Que nada.
Realmente os exercícios ativaram meu metabolismo, mas isso também deu muita fome. E particularmente não gosto de sentir fome. Resultado: perdi míseras 100 gramas.
Vou ter que rever algumas coisas, preciso voltar a perder em torno de 500 gramas por semana senão meu processo vai empacar.

Nesta semana fiz a avaliação física na academia, e estou bastante empolgado pelo resultado. Só em uma modalidade estou "regular". Em todo o resto está "fraco". Um belo choque de realidade!

Este resultado de fato me anima, pois mostra que ainda posso melhorar muito minha qualidade de vida. Só uma melhora de 30% na capacidade cardio-respiratória já vai me fazer sentir muito melhor!

Vamos ver como será esta semana. Estou fazendo academia sempre que possível e mantendo atenção especial na RA para não fazer bobagem na hora daquela fome. É um novo momento de adaptação e sei que se tomar cuidado vou conseguir superar e ter muitas vantagens.

Vamos em frente a todo vapor!

Nenhum comentário: