terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sétima pesagem: -500 gr

Maravilha! Lá se foram outros 500 gramas!

Poderia ter sido até mais, entretanto a semana valeu a pena.
Neste sábado fui na casa de um primo-brother, comemorar a visita de outro irmão de coração. Lá fizemos um churrasco instantâneo com picanha. A picanha estava ótima e o bate papo com os camaradas melhor ainda!

Poder festejar com as pessoas que se gosta, comer o que dá prazer e ainda assim reduzir 500 gr na semana? Pois é, isso é possível!! A questão é fazer tudo com moderação e não "jogar tudo pro alto" por não ter feito questão de resistir àquele naco de picanha. Aliás, um filé de 100 gr de picanha contém 287 cal., uma lata de cerveja 147 e 100 gr de linguiça calabresa mais 300 cal. Nada muito absurdo :-)

Festejando cada redução, comendo um pouquinho de cada coisa e - importantíssimo - bebendo bastante água - a cada dia vou chegando mais perto do meu peso ideal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Andrey parabens, por 2 motivos, nao deixou de se divertir e privar-se de nada e ainda eliminou bonito, seguimos em frente, bjo e otima tarde.

Andrey disse...

Olá Claudia,

Pois é, eu já tentei fazer aqueles regimes doidos e ficar sem comer nada antes.... e não funcionaram.

Desta vez estou fazendo diferente.
Eu me alimento como se já estivesse magro. Assim vou curtindo o período do emagrecimento sem sofrimento e de quebra ainda vou me acostumando a comer direito.

Assim quando chegar nos 67 kgs já estarei "treinado" e não vou correr o risco de engordar novamente.

Obrigado pela visita!

Beth disse...

Oi Andrey, li seu comentário no blog do meu amigo André e vim aqui conhecê-lo, registrar minha torcida para que vc tenha muito sucesso no seu processo (já está tendo), viu?
Além do André, temos ainda o Carlos, o Cleyton, o Leozinho (este anda sumido do blog, mas continua em processo).
Gostei muito da sua forma de encarar esta estrada e adorei a resposta que deu para a Claudinha, sobre já se cuidar como se já estivesse magro, para não só amenizar o percurso, como para realmente chegar ao seu peso meta capacitado a mantê-lo.
Eu mesma, depois de mais de 3 anos de processo e tendo emagrecido mais de 50kg, acabei vacilando um pouquinho e engordei 11kg, mas já mandei metade embora e o resto vai também. E desta vez, para sempre.
Abraços, muito sucesso, tudo de bom! Estou linkando seu blog ok?
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Boa noite amigo vc esta mais do que certo temos que aproveita com moderação mesmo difícil e quando chega o final de semana mais vai dar tudo certo força aí cara vc vai conseguir boa semana pra vc sucesso valeu!!!!!

Andrey disse...

Olá Elizabeth,

Obrigado pela torcida!
Fico feliz em saber que tem mais homens que precisam perder peso usando esta ferramenta. É legal saber porque funciona!
Vou procurar pelos nomes que você indicou no seu blog e visitá-los.
Estes vacilos depois de ter perdido peso infelizmente são normais... eu também já perdi 15 kilos em outra oportunidade, e agora estou aqui na batalha novamente.
Por isso decidi fazer de modo diferente. Chega de ficar naquela ansiedade para perder o peso, e depois relaxar e recuperar tudo novamente. Desta vez é para ser a última!

Vou linkar o seu blog também e acompanhar a sua evolução.

Obrigadão e volte sempre!

Andrey

Andrey disse...

Olá André,

Obrigado rapaz, você me deu mais força do que pode imaginar!

Sucesso para você também!

Andrey