quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Off topic: Viagem no feriado

Como ninguém é de ferro, neste feriado vou fazer um passeio bem diferente com minha esposa. Nós vamos visitar o parque marinho de Abrolhos, também conhecido como Arquipélago de Abrolhos.

Neste lugar as baleias Jubarte vão procriar todos os anos e ficam na região entre julho e novembro. Fui o ano passado a trabalho, e havia prometido levar minha esposa. Será seu presente de aniversário.

Abrolhos fica no sul da Bahia, perto da divisa com o Espírito Santo. Vamos de avião até Vitória e de lá vamos de carro o resto do trajeto. É um passeio bem diferente, e recomendo a todos que tenham um mínimo de espírito aventureiro.

Vou postar algumas fotos da região, assim compartilho com vocês o prazer da viagem.

Até lá!

11 comentários:

Geisa Cristina disse...

Oi Andrei!!
Boa viagem! E que viagem!!
Queremos fotos!!!!!!!!
Ah, claro... leve a RA na bagagem...
Abç!

Anônimo disse...

Andrey boa viagem amigo, que sua esposa goste,tanto quanto vc, ficarei aguardando a volta com as fotos, bjo, otimo feriado.

Be Beauty Hair Studio disse...

Andrey, boa viagem! Não esqueça da RA; e se voltar c/ uns quilinhos sobrando, não esquenta não. Em julho fui viajar e voltei com 2 kilos a mais. Fiquei 3 semanas p/ voltar c/ o peso q eu estava; mas foi tudo de bom.
Parabéns pelos quase 10 kg a menos.
Abç!

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Nossa Amigo! Já está quase na metade da sua meta. PARABÉNS! Poste sim fotos da viagem!!! Boa semana!!!

Beth disse...

Esta é uma viagem que eu adoraria fazer com meu marido, está nos planos para o futuro. Acredito que você não vá aumentar o peso nesta viagem não, pelo visto vai caminhar bastante, curtir a natureza, e de repente vai comer peixinhos e saladas, que são leves (e deliciosos).
Vim desejar uma ótima continuação de semana!
Abrços
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Esta é uma viagem que eu adoraria fazer com meu marido, está nos planos para o futuro. Acredito que você não vá aumentar o peso nesta viagem não, pelo visto vai caminhar bastante, curtir a natureza, e de repente vai comer peixinhos e saladas, que são leves (e deliciosos).
Vim desejar uma ótima continuação de semana!
Abrços
Beth
http://aconquista.zip.net

Andrey disse...

Olá pessoal,

Retornei da viagem, e ainda estou colocando as atividades do trabalho em dia.
A viagem foi muito bacana. Sem contar o trecho de avião, rodamos quase 1.300 km de carro entre o Espirito Santo e Bahia. Bem corrido para poucos dias, mas valeu a pena.
Obrigado a todos pela torcida e pelas recomendações!

Anônimo disse...

Oiii Andrey!!
Andei sumida, desanimada, mas voltei e vim visitá-lo.
E como foi o feriado? Eita que presentão hein? Que maridão! Espero que vcs tenham se divertido muuito.
E olha vc esta de parabens hein amigo, nota 10 nas pesagens!
Já eu vou retomar a minha ra, os exercicios que ficaram esquecidos e logo logo espero ter um bom resultado para comemorar !
E vamos a luta!
Muita força!
Boa semana light
Beijão

FlahH* disse...

OOOI, primeira vez por aqui =]
Adorei teu catinho...bjoks =]

Anônimo disse...

[url=http://shoesxvnj.co.cc/florida+moschino+cheap+and+chic+perfume+review.html]moschino cheap and chic perfume review[/url] This is really good forum i love it a lot

Anônimo disse...

you people are really good nice to be here [url=http://xrzvsoftball.co.cc/wells_tannery_easton_bats_on_sale.html]easton bats on sale[/url]