terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quinquagésima segunda pesagem: +400 gr

Na falta de outra desculpa para ter engordado novamente, vou contar uma bem adequada à época.

Não sei se já ouviram falar da loja de fábrica da Bauducco.

É uma loja que fica no bairro do Ipiranga em São Paulo, onde são vendidos a preço baixo os produtos com pequenos defeitos de fabricação. O panetone ficou torto? Cresceu muito, ou cresceu pouco? Tem frutas ou chocolate em excesso ou em falta? Vai tudo pra loja!
O preço é no mínimo 50% mais baixo do que o equivalente nos mercados, e se a aparência não é tão padronizada, o sabor é excelente. Os produtos estão sempre fresquinhos e a duas quadras já dá para sentir o cheiro dos panetones assando. É realmente tentador!

Fui com minha esposa e nos esbaldamos!!! O resultado de tanta tentação está na balança.

Esta semana também não fui caminhar. Nos dias que eu tinha disponibilidade alguns deles choveram, e nos outros não tive ânimo. Não sei dizer se foi preguiça, cansaço ou bastante dos dois.

O último mês está chegando e não quero nem pensar em virar o ano com o peso extra dos últimos dias. Vou fazer um esforço extra para retomar as caminhadas. Haja paciência com tanta indisciplina!!

Uma boa semana para todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Sr. Andrey. Como vai as coisas? Ta sumido, hein!?
Deixa eu tirar uma duvida. Até onde eu sei, e até ja fui, essa loja da Bauduco fica em Guarulhos. Atras do Shopping. Inclusive a fabrica. Ou agora tem também uma no Ipiranga?! oO
Um grande abraço e estou eu aqui na torcida por vc..

Anônimo disse...

Oiiii, Amigo!!
Se por um lado o finla de ano é um tempo em que as pessoas se humanizam e se solidarizam com o próximo, por outro, é uma verdadeira esbórnia gastronômica. sei exatamente o que é isso, pois, aqui, sempre compramos um monte de panetones para ajudarmos um educandário e daí já viu, né. semana que vem começam as vendas, aff...
Só toma cuidado para que essa orgia alimentar não vire coisa rotineira como aconteceu comigo e acabou dando no que deu... muitos quilos a mais.Hoje, sofro por isso! Tudo o que se tem controle é normal e bem vindo, não é mesmo?!
Tenha uma linda semana, sem excessos de panetones e afins natalinaos.
Beijão.

Andrey disse...

Olá Diogo,
Quanto tempo! Nós dois estamos sumidos!!
Me enganei com o nome da loja. Apesar de lá serem vendidos biscoitos defeituosos da Bauducco, os panetones são Visconti.
Obrigado pela torcida e precisamos nos ver para colocar os assuntos em dia.
Um forte abraço!!
Andrey

Andrey disse...

Olá Alisson,

Todo final de ano eu ganho algum peso por conta dos tais panetones. Adoro o cheiro, o gosto e se for com café com leite então... nem se fala.

Sabemos que todo alimento deve ser ingerido com controle, mas como o panetone é muito calórico comer um pedaço por dia já muda bastante o quadro de calorias, e o saldo fica na balança...

Estou me controlando para não descambar; pelo único fato de que era isso que acontecia nas minhas outras tentativas de perder peso e que não quero que se repita desta vez.

Vou sobreviver a este período (provavelmente com mais algumas oscilações), mas isso passa e espero logo ter boas notícias na pesagem.

Uma ótima semana para você também e obrigado pela visita.

Andrey

Anônimo disse...

Domingo vamos nos encontrar e ter uma comemoração dupla!!! =D Sao Paulo Hexacampeão e niver da Bi.. Agente acerta os assuntos! =D abraços.