terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quinquagésima pesagem: -100 gr

Reduzi fantásticos 100 gramas nesta pesagem!
Mantendo a redução em 100 gramas por semana levaria 144 semanas, ou 1008 dias, ou quase 34 meses, ou então 2 anos e 10 meses para chegar no meu peso final.

Quanto tempo, não?

Só por curiosidade calculei minha média desde o início do processo. Considerando que se passaram 50 semanas e reduzi 9.6 Kg, a média semanal está em 192 gramas. Nada mal, mas bem longe de 1 kg por semana que era a idéia inicial.

Uma boa notícia é que voltei a caminhar pela manhã. Foi só um dia, mas já quebrei o gelo. Notei que a quantidade de pessoas que correm neste horário é muito grande. Pelo perfil parece que estão se preparando para a maratona... A maior parte corre em grupo uniformizados, sem contar que quando chego já estão correndo faz um bom tempo.

Meus planos são caminhar 4 vezes por semana, e conforme for ganhando confiança aumentar o ritmo e voltar a correr. Vai levar um bom tempo, mas não vejo a hora de chegar nos 8 kms novamente.

Pra frente é que se corre. Uma boa semana a todos!




4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiii, Amigo!1
Fico feliz quando vc passa no meu Bloguinho, viu?!
E nada de desanimar, afinal, é melhor 100 gramas nessa semana do que nada, não é?! Tenho certeza que na próxima semana vc vira o jogo e se estiver caminhando como planejado, vai virar o jogo com louvor. Tenha um fds iluminado e um começo de semana abençoado.
Beijão.

Beth disse...

Oi amigo, vejo que continue firme. E quer saber? Tem mais é que celebrar cada grama eliminado, mesmo que seja uma quantidade inferior à desejada e até merecida.
Olha, eu levei quase 4 anos para eliminar 53kg. Comecei em 2003 a caminhada. Estamos terminando 2008. Parece que foi ontem. De que importa o tempo que levou? Vá em frente. E parabéns por ter quebrado o gelo com a caminhada. Eu vou nessa também, você saberá...rs
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Andrey disse...

Olá Alisson,
Eu também fico muito feliz quando te vejo por aqui para saber das novidades e gosto de acompanhar o processo dos amigos de caminhada.
Tenho descuidado do meu processo nos últimos tempos, mas quero pegar firme novamente e dar uma acelerada.
Um ótimo final de semana para você também.
Sucesso!

Andrey disse...

Olá Beth,
Acompanhar casos como o seu me dá uma certa tranquilidade. Eu já estou nesta caminhada a mais de um ano e passei por altos e baixos. Neste momento estou em ponto baixo, mas quero voltar a ter o que comemorar.

Não desistir é meu desafio atual, e com a ajuda de pessoas como você ele fica muito mais fácil.

Obrigado pelo apoio e sucesso na sua caminhada.

Andrey