terça-feira, 19 de agosto de 2008

Trigésima sexta pesagem: +900 gr

Não foi mais "um pra lá" como eu gostaria. Balança mas não cai.

Esta semana fui ao médico para verificar o resultado de alguns exames, e aparentemente não estou com nenhum problema de saúde. Os números estariam alterados devido às circunstâncias em que foram feitos. UFA!

Sendo assim, posso me programar para retomar as atividades físicas. Claro que vai ser um belo desafio recomeçar do zero novamente, mas não tem outro jeito. Vi um anúncio da Nike 10k, e bateu um remorso enorme. Se não tivesse parado tanto tempo, com certeza teria condições de fechar esta distância tranquilamente.

O jeito agora é me preparar para a corrida do ano que vem. Para a próxima ainda dá tempo!

2 comentários:

Alisson disse...

Oiiiiiii!!
Parabéns pelo emagrecimento e nem pense em desanimar, pois, a saúde está em primeiro lugar, sempre!! Agora que já tem os resultados dos seus exames na mão e a felicidade de saber que td vai bem, fé na vida e na corrida, rsrsrs, porque o ano passa rapidinho. Lindo fds.
beijão.

Andrey disse...

Olá Alisson,

O jeito agora é me preparar para a do próximo ano. Esta já foi e não adianta chorar o leite derramado. vamos adiante!
Abraços e obrigado pela visita.
Andrey