terça-feira, 11 de março de 2008

Vigésima primeira pesagem: -900 gr

Mesmo com toda a paradeira na academia, somente mantendo minha alimentação sob controle consegui reduzir 900 gr em duas semanas.
Hoje estou com uma calça que comprei fazem alguns anos, e ela está muito estranha. Acho que não vai dar mais para adiar a tal renovação do guarda roupa. (Este é um dos melhores problemas que já me aconteceram!)

O meu processo também está gerando alguns sub-produtos. Algumas pessoas do convívio estão se motivando a assumir uma alimentação mais saudável, outras começaram a se exercitar e já estão mais felizes, e o que é melhor: Muitas voltaram a acreditar que é possível mudar! Fico muito feliz por ter influenciado estes amigos, e saber que estão melhores agora por algo que eu fiz.

Não sou um radical e muito menos o rei da verdade, mas neste momento estou com o menor peso desde que começei o processo e estou me sentindo muito bem!

Parabéns a todos nós e vamos em frente!

Um comentário:

Beth disse...

Parabéns! Novamente, mostrando o quanto é guerreiro, persistente, vitorioso.
O melhor dos problemas, realmente, é ficar com as roupas largas e "TER QUE" apertar ou comprar novas hahaha Eu adoro este problema, sabe?
Bacana estar agora sendo referência positiva para outras pessoas que, vendo o seu exemplo, notam que é possível, sim, dar a virada e, de forma saudável, segura e equilibada, emagrecer e garantir mais saúde, mais bem-estar.
Parabéns, você merece esta alegria e satisfação que está sentindo!
Beth
http://aconquista.zip.net